sábado, 7 de fevereiro de 2009

Derain
Mesmo que o fio já esteja curto depois de enrolado em nós, vale a pena. Ah! Como vale a pena ter chegado até aqui!


1. Calço os meus sapatos de ânimo cristalino e visto o vestido de malha quente que me protege da frialdade das mágoas. Há muito tempo que o sol disse que a minha cor era esta, a cor inventada para separar a noite do dia.
Namoro estrelas e com elas me deleito no luar da serenidade.
Sou também amante das brisas matinais porque me acordam.
Sou assim, uma palavra solta que se reinventa cada vez que vibra e soa.
Gosto de me lambuzar nas nuvens pardas, provar-lhes o sabor da dor porque assim saboreio a alegria de aqui estar.
Não temo a experiencia, só receio arrastar para o caos, todos os me puxam para a dureza do solo.
É uma tentação, arrastá-los comigo para a aventura!
Viajo mil vezes em cada dia.
E encontro motivos para felicitar quem me projectou.
Assumo as hesitações como inevitáveis e acato também os progressos. Quero crescer.
Nem sempre me liberto do malquerer, mas luto, luto absolutamente para vencer inércias e negritudes!

Sem comentários: