domingo, 8 de fevereiro de 2009

Palavras viajantes

Inimá de Paula
4. Rosa e amarelo, roxo e branco, pingos de cor no verde dos campos por onde passo.
Viagem de luzes e sombras que prometem imagens ao longo do olhar.
Sensação de dejá vu no fundo da minha razão. Sinto-me suspensa sobre elas.
O mundo que me recebeu não é suficiente para me prender, por isso, esvoaço no espaço da especulação.
É bom sentir-me assim, pairando sobre o mar das ideias e saber que posso mergulhar nele, inventar palavras para outros sentimentos.
É bom engolir a cor e dizer aqui o que o meu espírito se liberta e na forma de signos porque eles são também o contorno de mim mesma.
É bom tocar o presente na fracção de tempo que esta página ocupa porque depois dela, virá o futuro desenhado como um sorriso.

1 comentário:

João Barbosa disse...

muito gostas tu de pintura muito forte de cores... :-)