domingo, 4 de janeiro de 2009

À laia de editorial

Quem quiser saber de mim, estou aqui. Num espaço ainda por descobrir e dominar, num tempo sem horas nem datas.
Estou aqui para me mostrar e receber os estímulos que vêm de fora, neste pequeno rectãngulo de palavras e imagens.
Quero arejar o mofo de muitas das minhas palavras ditas no passado e, ao mesmo tempo, soltar outras que se perdem tantas vezes no quotidiano das coisas práticas e urgentes da vida.
Quem quiser saber, sou como tantos que por aí andam, que na falta de um espaço de tertúlia, se sentam e teclam pedaços de pensamentos.
Ainda não sei exactamente o que vos direi, Estas páginas crescerão como as pessoas e tal como elas, irão precisar de beber e respirar o que os outros tiverem para dizer.
É o meu primeiro blog, portanto muito terei de aprender.
Bem-vindos à conversa com Juno.

1 comentário:

CM disse...

Parabéns!
Estás e estás muito bem...
És uma pessoa muito rica e fazes bem partilhar com os outros os teus saberes, os teus pensamentos, os teus momentos livres....
O facto de ser o 1.º blog não tem importância.... se soubesses lidar muito bem com o computador mas não tivesses o que lhe oferecer certamente que o blog não evoluia...