sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Os dias têm estados chuvosos e frios, é tempo disso! Mas eu sinto-me enjaulada!
Gosto de sair de casa, manhã bem cedo, cruzar-me com os noctívagos que saem dos bares e discotecas que arrastam com eles a ressaca de uma noite de esvaziamento. Sou-lhes tão estranha como eles a mim, mas gosto de olhar e ouvi-los no seu entaramelar de vozes.
Mesmo não vendo qualquer sentido no seu modo de vida, sou incapaz de os criticar. Cada um é o que é, cada um vive do modo que entende. Eu prefiro o meu mas sei que muitos também se admiram disso.
O melhor da manhã é o começo do ruído, num crescendo, depois, passadas algumas horas já não o distinguimos.
Também gosto de ver aqueles que têm que partir para os seus afazeres, lavados, perfumados, com o sono atrás das costas mas caminhando para o dia. Também já fui assim! E ficou-me o jeito.
Daqui a pouco, vou para a rua beber o café e os rostos!

Sem comentários: